A Fisk, fundada por Richard Fisk – “o Mr. Fisk” -, existe desde 1958 e sempre teve muito sucesso, tornando-se uma gigantesca rede de franquias espalhadas por todo o país, com algumas unidades também no exterior. A marca Fisk tornou-se referência de escolas de inglês, estando sempre entre as favoritas da classe média brasileira. Nosso principal objetivo era fazer uma campanha ousada e criativa, então optamos por ações de “guerrilha”, usando formas de comunicação inusitadas seguindo tendências urbanas com um “ar” de rebeldia comuns na juventude.
Ataques:
- vídeo viral na internet;
- grafitti em muros nas ruas;
- adesivos e stickers em locais públicos;
- ações de ambush onde haja concentração do target;
- brindes inusitados;
- cartazes lambe-lambe nas ruas e convencionais em locais estratégicos;
- anúncios em revistas.
Ataques:
- vídeo viral na internet;
- grafitti em muros nas ruas;
- adesivos e stickers em locais públicos;
- ações de ambush onde haja concentração do target;
- brindes inusitados;
- cartazes lambe-lambe nas ruas e convencionais em locais estratégicos;
- anúncios em revistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário